domingo, diciembre 14, 2008

Que?


¿Qué?
Cris Sousil 14.12.08

El palacio que se construyó
se convirtió en un escombro dinamitado
en una guerra con polvo y rimel en la cara.
¿Qué hacer?

Te miro dormido y no sé que hacer,
exhausta por el peso de lo imperfecto,
por tanta carga sin descarga,
por ningún parque en los domingos,
por ningún juguete en día de niños.

¿Qué hacer
si tus vampiros sorben mi amor,
si tus tercos tropiezos asesinan al “dos”,
si tu “uno” único me echa en silencio?
¿Ir? ¿Sumergir? ¿Salir
aunque aplastada por tu calzado
43?



Que?
Cris Sousil 14.12.08

O palácio que se construiu
se converteu em um escombro dinamitado
em uma guerra com pó e rímel na cara.
Que fazer?

Te olho adormecido e não sei o que fazer,
exausta pelo peso do imperfeito,
por tanta carga sem descarga,
por nenhum parque aos domingos,
por nenhum brinquedo em dia das crianças

Que fazer
se teus vampiros sugam o meu amor,
se teus teimosos tropeços assassinam ao “dois”,
se teu “um” único me expulsa em silêncio?
Ir? Sumergir? Sair
ainda que esmagada por teu calçado
43?

1 comentario:

  1. Minha Querida Poetisa...

    Um Poema carregando uma Poesia libertária, que busca o emergir nas emoções e enterder-se no próprio Eu...
    O "movimento" mostra que a busca está orientada para..."desejo ser feliz"... Isto já é uma vitória! ?Maravilhoso Poema, bendita Poesia!
    Beijos Cris!

    ResponderBorrar